Come in! You may stay with me!

É um prazer enorme ter alguém compartilhando do que penso e escrevo, como se estivesse, realmente, num "divan". A propósito, esta é a foto do divã usado por Freud, em seu trabalho de psicanálise. Ao deitar-se, sem se distrair com a presença visível do analista, o analisando tem uma experiência emocional diferente, concentrando-se muito mais profundamente.


Quem me seguir, me fará companhia! E é sempre bom ter alguém por perto...

Obrigada! Venha sempre que quiser. Ainda estou começando...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Um Ano Novo!



Está nascendo um ano "novinho em folha"!

O ano traz 365 dias para você aproveitar cada minuto,

Correr atrás de seus sonhos, conquistar seus objetivos,

Distribuir alegria, brincar e se divertir a valer.

Um ano feito para você crescer e fazer tudo do seu jeitinho!!!

Que o amor tenha sido um de seus presentes de Natal!

Que a magia e o sentimento daquela noite permaneçam em seu coração, em cada dia do Novo Ano que se aproxima.

Que 2012 seja para você, caro leitor, um ano cheio de momentos inesquecíveis!

São os meus sinceros votos a todos aqueles que me deram o prazer de sua visita ao meu blog, durante o ano que se acaba, e me incentivaram lendo os meus textos!

FELIZ ANO NOVO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário