Come in! You may stay with me!

É um prazer enorme ter alguém compartilhando do que penso e escrevo, como se estivesse, realmente, num "divan". A propósito, esta é a foto do divã usado por Freud, em seu trabalho de psicanálise. Ao deitar-se, sem se distrair com a presença visível do analista, o analisando tem uma experiência emocional diferente, concentrando-se muito mais profundamente.


Quem me seguir, me fará companhia! E é sempre bom ter alguém por perto...

Obrigada! Venha sempre que quiser. Ainda estou começando...

sábado, 10 de setembro de 2011

TERRORISMO


Cruel. Desumano. Enlouquecedor.

Poder absoluto de destruição.

Doença social que se propaga.

Carros, cartas, homens-bombas!

Ameaça constante. Flagelo imprevisível. Inimigo invisível.

Insano quem é capaz de arquitetar a ação.

Fanático quem dela participa. Quem a coloca em prática.

Desalmado aquele que nela acredita.

Santos, heróis condenados.

Certos de que serão compensados

Os que destroem em nome de Deus!

Sem dúvida, desgraçados!

As vítimas? Escolhidas ao acaso.

As nações? Qualquer uma.

Violência que dilacera. Abala. Choca!

Desespero extremo.

Efeito devastador, caótico.

Extermínio incalculável.

Calamidade de enormes proporções.

Destruição eterna.

Perplexidade infinda. Corações partidos, destroçados!

Barbárie que se transforma em espetáculo.

Horror apocalíptico.

Um comentário:

  1. Legal, mãe! Acho poemas uma forma super válida de se expressar sem as obrigatoriedades da estrutura gramatical. rs! Muito legal, continue assim! O blog é a forma mais barata de catarse terapêutica ;)

    ResponderExcluir