Come in! You may stay with me!

É um prazer enorme ter alguém compartilhando do que penso e escrevo, como se estivesse, realmente, num "divan". A propósito, esta é a foto do divã usado por Freud, em seu trabalho de psicanálise. Ao deitar-se, sem se distrair com a presença visível do analista, o analisando tem uma experiência emocional diferente, concentrando-se muito mais profundamente.


Quem me seguir, me fará companhia! E é sempre bom ter alguém por perto...

Obrigada! Venha sempre que quiser. Ainda estou começando...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Eu hoje gostaria de postar um CONVITE!

As estatísticas do Blogspot afirmam que meus textos estão sendo visualizados.

Visualizados? Lidos? Mas os poucos comentários que existem são de minha filha.

E ninguém se apresentou como “seguidor”.

Quem visualiza, chega a ler? Meus textos seriam do agrado do leitor?

Pois então, é este o convite que faço aos que chegarem até o “Maria no Divã”.

Fiquem à vontade, para ler o que quiserem.

Mas, por gentileza, deixem um comentário. É uma nova experiência para mim

e, por isso, é muito importante saber a opinião dos leitores.

Aos que acolherem a este convite, o meu muito obrigada!

Maria Bessa

Um comentário: