Come in! You may stay with me!

É um prazer enorme ter alguém compartilhando do que penso e escrevo, como se estivesse, realmente, num "divan". A propósito, esta é a foto do divã usado por Freud, em seu trabalho de psicanálise. Ao deitar-se, sem se distrair com a presença visível do analista, o analisando tem uma experiência emocional diferente, concentrando-se muito mais profundamente.


Quem me seguir, me fará companhia! E é sempre bom ter alguém por perto...

Obrigada! Venha sempre que quiser. Ainda estou começando...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cidade do Rio de Janeiro

Sou uma carioca apaixonada pela minha cidade!
Eu me refiro ao que Deus nos legou e a mão humana melhorou. Amo cada uma de nossas paisagens, seja grandiosa como o Cristo Redentor, marcantes como o Pão-de-Açúcar ou os trechos da Lagoa Rodrigo de Freitas, suntuosas como quaisquer partes do nosso litoral, mas também que seja do Centro, como a Candelária, o colorido da nova Praça da Bandeira e por aí afora!
Amo as fotos que se consegue tirar, seja ao amanhecer, ao anoitecer, ou com o sol a pino...
Gosto muito de fotografia e sempre aprecio uma foto, por mais simples que seja, desde que seja de algum dos milhares e maravilhosos ângulos da minha cidade! É sempre redundante dizer que "O Rio de Janeiro continua lindo", ou lembrar do "Cristo Redentor com seus braços abertos sobre" nós, ou ainda reiterar que essa cidade é "maravilhosa"! O bom mesmo é poder ver e rever cada um de seus pontos turísticos, ou não. Há sempre um ângulo diferente, original... Há sempre muitas opções. Que Deus continue abençoando a nossa cidade e os seus habitantes, para que possam estar sempre aproveitando de sua beleza! E que Ele aceite os nossos agradecimentos por nos privilegiar tanto! Obrigada, meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário