Come in! You may stay with me!

É um prazer enorme ter alguém compartilhando do que penso e escrevo, como se estivesse, realmente, num "divan". A propósito, esta é a foto do divã usado por Freud, em seu trabalho de psicanálise. Ao deitar-se, sem se distrair com a presença visível do analista, o analisando tem uma experiência emocional diferente, concentrando-se muito mais profundamente.


Quem me seguir, me fará companhia! E é sempre bom ter alguém por perto...

Obrigada! Venha sempre que quiser. Ainda estou começando...

domingo, 6 de novembro de 2011

Convite


Há algum tempo atrás, eu fiz a todos um CONVITE!

Era idêntico a este, já que com o mesmo objetivo.

Só que, infelizmente, não me trouxe nenhum resultado.

Resolvi insistir e estou reiterando o CONVITE feito, anteriormente!

As estatísticas do Blogspot afirmam que meus textos estão sendo visualizados e

informam os lugares e a origem das visualizações.

Eu entendo que esta visualização seja a leitura de um dos textos.

Só que ninguém "comentou", ou se apresentou como“seguidor”,

a não ser pessoas do meu círculo social.

E eu me pergunto:

Quem visualiza, chega realmente a ler?

Meus textos estariam sendo do agrado de um possível leitor?

Pois então, é este o convite que estou reiterando,

aos que chegarem até o “Maria no Divã”.

Fiquem à vontade e leiam o que quiserem.

Mas, por gentileza, eu lhes peço, deixem um comentário.

Está sendo uma nova experiência para mim

e, por isso mesmo, é muito importante saber a opinião dos prováveis leitores.

Aos que acolherem a este convite, saibam que lhes fico muito agradecida!

Maria Bessa

2 comentários:

  1. Aqui estou respondendo seu convite.Parabéns pelos belos textos. Fica uma dica, em breve que tal publicar um livro?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você postou seu comentário! Muito obrigada! Espero que , realmente, venha a gostar de todos os meus textos, os que já estão e os que ainda virão. A ideia de publicar um livro é tentadora, mas igualmente difícil! Vamos ver! Bjs!

    ResponderExcluir