Come in! You may stay with me!

É um prazer enorme ter alguém compartilhando do que penso e escrevo, como se estivesse, realmente, num "divan". A propósito, esta é a foto do divã usado por Freud, em seu trabalho de psicanálise. Ao deitar-se, sem se distrair com a presença visível do analista, o analisando tem uma experiência emocional diferente, concentrando-se muito mais profundamente.


Quem me seguir, me fará companhia! E é sempre bom ter alguém por perto...

Obrigada! Venha sempre que quiser. Ainda estou começando...

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Convite


É a terceira vez que venho postar esse CONVITE. Desculpem-me pela insistência, mas é que não tive êxito, nas duas vezes anteriores.

Um convite a VOCÊ, que chega até o meu blog, escolhe um texto e lê esse texto escolhido, tendo a seu respeito uma opinião, seja boa ou não.

VOCÊ que, estando onde estiver, em qualquer Estado do nosso Brasil, ou fora dele, como na Rússia, na Alemanha, ou nos Estados Unidos, mas que ainda assim, de alguma maneira, acessou o meu blog e leu um dos meus textos. Por favor, procure deixar a sua opinião, identifique-se, diga quem você é e como chegou até mim. Tenho muita curiosidade em saber que pessoas estão me “ouvindo”, quando estou no meu “divan”. Quem são essas pessoas que, de alguma forma, acabam por conhecer as minhas experiências, a minha vivência?

As estatísticas do Blogspot afirmam que meus textos estão sendo visualizados e informam os lugares e a origem dessas visualizações, os sites de referência.

O objetivo desse CONVITE é o mesmo dos anteriores: conhecer aqueles que dividem comigo esse “divan”. É incentivá-los a deixar seu comentário, ainda que seja uma crítica. É conhecer sua opinião a respeito do que venho escrevendo, se tem sido agradável de ler, ou não; se esses leitores, com experiências tão diversas das minhas, gostam do que escrevo. Afinal, é uma coisa nova que venho fazendo e gostaria muito de saber se está valendo a pena!

VOCÊ poderia, por favor, responder ao meu CONVITE?

Saibam VOCÊS, que acolherem ao meu CONVITE, que lhes fico muito agradecida!

Maria Bessa

Um comentário:

  1. Olá Maria!
    Encontrei seu blog por acaso, enquanto fazia uma busca no google... Por fim, acabei me interessando por suas belas histórias e pela sua forma envolvente de contá-las... Parabéns pelo blog!
    Mas não pude deixar de notar que vc não escreve há alguns meses... O que houve? Deveria voltar... Bjos e boa sorte!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir